Filtros : MARIA HELENA SOUZA PATTO "IP" Removido: "CRUZ, SILVIA HELENA VIEIRA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educar em Revista. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIÉGAS, Lygia de Sousa e COSTA, Jackson Barbosa da e MACHADO, Adriana Marcondes. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto. Educar em Revista, v. 38, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Viégas, L. de S., Costa, J. B. da, & Machado, A. M. (2022). (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto. Educar em Revista, 38, 1-19. doi:10.1590/1984-0411.85840
    • NLM

      Viégas L de S, Costa JB da, Machado AM. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 1-19.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840
    • Vancouver

      Viégas L de S, Costa JB da, Machado AM. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 1-19.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840
  • Source: Boca,. Unidade: IP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Maria Helena Patto [Entrevista]. Boca,. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2004
    • APA

      Patto, M. H. S. (2004). Maria Helena Patto [Entrevista]. Boca,. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Patto MHS. Maria Helena Patto [Entrevista]. Boca,. 2004 ; 1-4 abr.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Maria Helena Patto [Entrevista]. Boca,. 2004 ; 1-4 abr.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e KUPFER, Maria Cristina Machado. Por que editar um dossiê sobre a obra de Maria Helena Souza Patto ..[Apresentação]. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642011000300002&lng=en&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 02 maio 2024. , 2011
    • APA

      Crochick, J. L., & Kupfer, M. C. M. (2011). Por que editar um dossiê sobre a obra de Maria Helena Souza Patto ..[Apresentação]. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642011000300002&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Crochick JL, Kupfer MCM. Por que editar um dossiê sobre a obra de Maria Helena Souza Patto ..[Apresentação] [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 3): 493-497.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642011000300002&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Crochick JL, Kupfer MCM. Por que editar um dossiê sobre a obra de Maria Helena Souza Patto ..[Apresentação] [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 3): 493-497.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642011000300002&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Preconceitos no cotidiano escolar: ensino e medicalização. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. O interesse de Maria Aparecida Moysés e Cecília pelas crianças.. [Apresentação]. Preconceitos no cotidiano escolar: ensino e medicalização. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 02 maio 2024. , 1996
    • APA

      Patto, M. H. S. (1996). O interesse de Maria Aparecida Moysés e Cecília pelas crianças.. [Apresentação]. Preconceitos no cotidiano escolar: ensino e medicalização. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Patto MHS. O interesse de Maria Aparecida Moysés e Cecília pelas crianças.. [Apresentação]. Preconceitos no cotidiano escolar: ensino e medicalização. 1996 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. O interesse de Maria Aparecida Moysés e Cecília pelas crianças.. [Apresentação]. Preconceitos no cotidiano escolar: ensino e medicalização. 1996 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Deborah Rosaria. Estudos para uma história da psicologia educacional e escolar no Brasil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072011-163136/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, D. R. (2011). Estudos para uma história da psicologia educacional e escolar no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072011-163136/
    • NLM

      Barbosa DR. Estudos para uma história da psicologia educacional e escolar no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072011-163136/
    • Vancouver

      Barbosa DR. Estudos para uma história da psicologia educacional e escolar no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072011-163136/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2005
    • APA

      Patto, M. H. S. (2005). Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Patto MHS. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Revendo a Proposta de Alfabetização. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, ESCOLA PÚBLICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Criança da escola pública: deficiente, diferente ou mal trabalhada. Revendo a Proposta de Alfabetização. Tradução . São Paulo: Se/Cenp, 1985. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (1985). Criança da escola pública: deficiente, diferente ou mal trabalhada. In Revendo a Proposta de Alfabetização. São Paulo: Se/Cenp.
    • NLM

      Patto MHS. Criança da escola pública: deficiente, diferente ou mal trabalhada. In: Revendo a Proposta de Alfabetização. São Paulo: Se/Cenp; 1985. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Criança da escola pública: deficiente, diferente ou mal trabalhada. In: Revendo a Proposta de Alfabetização. São Paulo: Se/Cenp; 1985. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Seminário de historiografia da psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Para escrever uma história da psicologia: contribuição a partir de uma experiência. Seminário de historiografia da psicologia. Tradução . São Paulo: GEHPAI/FAPESP, 2000. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2000). Para escrever uma história da psicologia: contribuição a partir de uma experiência. In Seminário de historiografia da psicologia. São Paulo: GEHPAI/FAPESP.
    • NLM

      Patto MHS. Para escrever uma história da psicologia: contribuição a partir de uma experiência. In: Seminário de historiografia da psicologia. São Paulo: GEHPAI/FAPESP; 2000. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Para escrever uma história da psicologia: contribuição a partir de uma experiência. In: Seminário de historiografia da psicologia. São Paulo: GEHPAI/FAPESP; 2000. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Novos Estudos Cebrap. Unidade: IP

    Assunto: SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sociologia como desfetichizacao da modernidade. Novos Estudos Cebrap. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 1991
    • APA

      Sociologia como desfetichizacao da modernidade. (1991). Sociologia como desfetichizacao da modernidade. Novos Estudos Cebrap. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sociologia como desfetichizacao da modernidade. Novos Estudos Cebrap. 1991 ;(30): 204-14.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Sociologia como desfetichizacao da modernidade. Novos Estudos Cebrap. 1991 ;(30): 204-14.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Fala Professora!: Repensando o Aperfeicoamento Docente. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Compromisso de carmem silva .. [Apresentacao]. Fala Professora!: Repensando o Aperfeicoamento Docente. Tradução . Petropolis: Vozes, 1995. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (1995). Compromisso de carmem silva .. [Apresentacao]. In Fala Professora!: Repensando o Aperfeicoamento Docente. Petropolis: Vozes.
    • NLM

      Patto MHS. Compromisso de carmem silva .. [Apresentacao]. In: Fala Professora!: Repensando o Aperfeicoamento Docente. Petropolis: Vozes; 1995. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Compromisso de carmem silva .. [Apresentacao]. In: Fala Professora!: Repensando o Aperfeicoamento Docente. Petropolis: Vozes; 1995. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Psicologia escolar : em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Na decada de 60 , quando.. [Prefacio]. Psicologia escolar : em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicologo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 1997
    • APA

      Patto, M. H. S. (1997). Na decada de 60 , quando.. [Prefacio]. Psicologia escolar : em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicologo.
    • NLM

      Patto MHS. Na decada de 60 , quando.. [Prefacio]. Psicologia escolar : em busca de novos rumos. 1997 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Na decada de 60 , quando.. [Prefacio]. Psicologia escolar : em busca de novos rumos. 1997 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicotiana. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, MUDANÇA DE ATITUDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Reinterpretando a indisciplina: a psicologia em movimento. [Prefácio]. Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicotiana. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2001
    • APA

      Patto, M. H. S. (2001). Reinterpretando a indisciplina: a psicologia em movimento. [Prefácio]. Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicotiana. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Patto MHS. Reinterpretando a indisciplina: a psicologia em movimento. [Prefácio]. Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicotiana. 2001 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Reinterpretando a indisciplina: a psicologia em movimento. [Prefácio]. Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicotiana. 2001 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Introdução à psicologia escolar. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, CRIANCA (SOCIOLOGIA), FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. A família pobre e a escola pública: anotações sobre um desencontro. Introdução à psicologia escolar. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 1997. . Disponível em: books.google.com.br/books?isbn=8585141972. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (1997). A família pobre e a escola pública: anotações sobre um desencontro. In Introdução à psicologia escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo. Recuperado de books.google.com.br/books?isbn=8585141972
    • NLM

      Patto MHS. A família pobre e a escola pública: anotações sobre um desencontro [Internet]. In: Introdução à psicologia escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1997. [citado 2024 maio 02 ] Available from: books.google.com.br/books?isbn=8585141972
    • Vancouver

      Patto MHS. A família pobre e a escola pública: anotações sobre um desencontro [Internet]. In: Introdução à psicologia escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1997. [citado 2024 maio 02 ] Available from: books.google.com.br/books?isbn=8585141972
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Escolas cheias, cadeias vazias notas sobre as raízes ideólogicas do pensamento educacional brasileiro. Estudos Avançados, v. 21, n. 61, p. 243-266, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142007000300016. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2007). Escolas cheias, cadeias vazias notas sobre as raízes ideólogicas do pensamento educacional brasileiro. Estudos Avançados, 21( 61), 243-266. doi:10.1590/s0103-40142007000300016
    • NLM

      Patto MHS. Escolas cheias, cadeias vazias notas sobre as raízes ideólogicas do pensamento educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2007 ; 21( 61): 243-266.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142007000300016
    • Vancouver

      Patto MHS. Escolas cheias, cadeias vazias notas sobre as raízes ideólogicas do pensamento educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2007 ; 21( 61): 243-266.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142007000300016
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, IDEOLOGIA, DESIGUALDADES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Os temas dos..[Apresentação]. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2006
    • APA

      Patto, M. H. S. (2006). Os temas dos..[Apresentação]. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Patto MHS. Os temas dos..[Apresentação]. Psicologia USP. 2006 ; 17( 1): 11-16.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Os temas dos..[Apresentação]. Psicologia USP. 2006 ; 17( 1): 11-16.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Perspectivas teóricas acerca do preconceito. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PRECONCEITO, SOCIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Vida cotidiana e preconceito: Notas a partir da antropologia marxista de Agnes Heller. Perspectivas teóricas acerca do preconceito. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2008). Vida cotidiana e preconceito: Notas a partir da antropologia marxista de Agnes Heller. In Perspectivas teóricas acerca do preconceito. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Patto MHS. Vida cotidiana e preconceito: Notas a partir da antropologia marxista de Agnes Heller. In: Perspectivas teóricas acerca do preconceito. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Vida cotidiana e preconceito: Notas a partir da antropologia marxista de Agnes Heller. In: Perspectivas teóricas acerca do preconceito. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Deficiência e escolarização: novas perspectivas de análise. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, DEFICIENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Políticas atuais de inclusão escolar: reflexão a partir de um recorte conceitual. Deficiência e escolarização: novas perspectivas de análise. Tradução . Araraquara, SP: Junqueira & Marin, 2008. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2008). Políticas atuais de inclusão escolar: reflexão a partir de um recorte conceitual. In Deficiência e escolarização: novas perspectivas de análise. Araraquara, SP: Junqueira & Marin.
    • NLM

      Patto MHS. Políticas atuais de inclusão escolar: reflexão a partir de um recorte conceitual. In: Deficiência e escolarização: novas perspectivas de análise. Araraquara, SP: Junqueira & Marin; 2008. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Políticas atuais de inclusão escolar: reflexão a partir de um recorte conceitual. In: Deficiência e escolarização: novas perspectivas de análise. Araraquara, SP: Junqueira & Marin; 2008. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, MARGINALIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Cidadania negada. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2009. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2009). Cidadania negada. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Patto MHS. Cidadania negada. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Cidadania negada. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Pensamento cruel: humanidades e ciências humanas: há lugar para a psicologia?. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS, CULTURA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. A psicologia em questão. Pensamento cruel: humanidades e ciências humanas: há lugar para a psicologia? Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2007. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2007). A psicologia em questão. In Pensamento cruel: humanidades e ciências humanas: há lugar para a psicologia?. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Patto MHS. A psicologia em questão. In: Pensamento cruel: humanidades e ciências humanas: há lugar para a psicologia? São Paulo: Casa do Psicólogo; 2007. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. A psicologia em questão. In: Pensamento cruel: humanidades e ciências humanas: há lugar para a psicologia? São Paulo: Casa do Psicólogo; 2007. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Na década de 1960..[Prefácio]. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2004
    • APA

      Patto, M. H. S. (2004). Na década de 1960..[Prefácio]. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Patto MHS. Na década de 1960..[Prefácio]. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. 2004 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Na década de 1960..[Prefácio]. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. 2004 ;[citado 2024 maio 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024